Game Jumper Jack – Código-fonte Android

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Descrição

Jumper Jack - Código-fonte do Android

Game Jumper Jack

Você pode experimentar vários estágios do jogo e obstáculos legais
Apenas com manipulações simples de esquerda e direita e gestos de toque !!

[How to play] – Mova o jumper alienígena para a esquerda / direita.
– Evite vários obstáculos e pouse em bases diferentes.
– O jogo acaba se você cair de uma base.

“Documentação do Jumper Jack”

Índice

  1. Estrutura do Arquivo
  2. Recurso Drawable
  3. Fragmento
  4. Admob
  5. Mudar o tema do jogo
  6. Mudar sons

A) Estrutura do Arquivo – principal

Projetos Android são os projetos que eventualmente são construídos em um arquivo .apk que você instala em um dispositivo. Eles contêm coisas como código-fonte do aplicativo e arquivos de recursos. Alguns são gerados para você por padrão, enquanto outros devem ser criados, se necessário. Os seguintes diretórios e arquivos constituem um projeto Android:
src /

Contém o arquivo de atividade stub. Todos os outros arquivos de código-fonte também vão aqui.

bin /

Diretório de saída da construção. É aqui que você pode encontrar o arquivo .apk final e outros recursos compilados.

ativos/

Armazene arquivos de ativos brutos. Os arquivos salvos aqui são compilados em um arquivo .apk no estado em que se encontram e o nome do arquivo original é preservado. Neste jogo, este diretório armazena fontes, imagens, sons.

AndroidManifest.xml

O arquivo de controle que descreve a natureza do aplicativo e cada um de seus componentes. Por exemplo, ele descreve: certas qualidades sobre as atividades, serviços, receptores de intenção e provedores de conteúdo; quais permissões são solicitadas; quais bibliotecas externas são necessárias; quais recursos do dispositivo são necessários, quais níveis de API são suportados ou necessários; e outros

B) Recurso Drawable – principal

C) Recursos de String – principal

Todos os recursos de string são armazenados em res / valores / string.xml arquivos
Se você quiser mudar o nome do aplicativo, você pode mudar pássaro saltitante na string app_name para qualquer coisa que você quiser.

D) Admob – principal

E) Alterar as imagens do jogo (reskin) – principal

as imagens dos jogos são armazenadas em > Ativos> dados> Atlases> atlas_ID101.png Arquivo
Por favor, mantenha o nome do arquivo para que o aplicativo funcione corretamente

F) Alterar sons – principal

Dois arquivos de sons são armazenados em > Ativos> dados> Sons> Você pode alterar livremente, editar os sons.

Cross AD e mais jogos – principal

Para alterar o banner na primeira tela, coloque seu próprio banner em “assets data atlases / atlas_ID101” e altere o url do seu banner aqui => Assets => PTModelObjectButtonUrl.0.attributes.xml e substitua “https: //play.google.com/store/apps/details?id=com.otmaji.guess.the.cartoon.quiz “com seu próprio link de jogo
para alterar mais jogos no mesmo arquivo “PTModelObjectButtonUrl.0.attributes.xm” alterar “https://play.google.com/store/apps/developer?id=Otmaji+Quiz+%26+Trivia” com seu próprio jogo do Google link do portfólio

Avaliação – principal

Se você gosta de nosso aplicativo, apreciaremos muito se você puder nos fornecer uma classificação de 5. Você pode nos avaliar em seu Menu CodeCanyon> página de download.

App Showcase – principal

Assim que publicar seu aplicativo no Google Play ou em qualquer outra loja Android, envie-nos o link do aplicativo. Teremos o maior prazer em mostrar seu aplicativo em nosso site e na página CodeCanyon.
Mais uma vez, muito obrigado por adquirir este tema. Como disse no início, ficaria feliz em ajudá-lo se você tiver alguma dúvida relacionada a este aplicativo. Sem garantias, mas farei o meu melhor para ajudar.

Características

* Código-fonte completo

* Sem erros de compilação

* Completo e bem documentado

* Vídeo tutorial para – Como compilar e fazer upload

 

Requisitos

Conhecimento básico do Eclipse ou de qualquer outro compilador de código-fonte do Android

Instruções

Configurar projeto
Etapa 1: Baixe Eclipse e Android SDK no endereço http: //developer.android.com/s … Se você já possui Eclipse e Android SDK, pule esta etapa
Etapa 2: Abra o Eclipse. Descompacte o código-fonte Boom.rar
Etapa 3: importar o código-fonte para o eclipse
Escolha Arquivo-> Importar-> Código Android existente para o espaço de trabalho
Em seguida, escolha a pasta que contém o código-fonte baixado
Etapa 4: Depois de importar o código-fonte com sucesso. Clique em Executar para executar seus projetos. Agora você pode adicionar livremente qualquer anúncio e personalizar o código de fonte.
Se você quiser mudar o ícone do jogo, mude todos os arquivos ic_launcher.png em drawable-hdpi, drawable-ldpi, drawable-mdpi, drawable-xhdpi, drawable-xxhdpi. Observe que o tamanho (pixel) dos novos arquivos de imagem deve ser igual ao do arquivo original.

Modelos de aplicativos de categoria de informação / Android / Jogos / Casual Primeira versão 10 de abril de 2021 Última atualização 10 de abril de 2021 Sistemas operacionais Android 7.0, Android 8.0, Android 9.0, Android 10.0 Arquivos incluídos .db, .java, .eps, .xml, build.settings ,




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